sábado, 26 de janeiro de 2013

Com EVA podemos fazer inúmeras coisas, é um material muito gostoso de trabalhar e muito fácil de fazer e o EVA tem um baixo custo proporcionando um gasto pequeno.

Artesanatos em  EVA
Hoje é muito comum vermos artesanato em EVA, um material de vinil, mas que na sua forma leve, colorida e de fácil manuseio se torna muito versátil, prático e extremamente divertido. Do EVA podem ser feitas inúmeras coisas tipo de uso escolar, ou de uso caseiro, e hoje também já podemos encontrar até calçados com palmilhas especiais em neste material. Existem hoje pessoas que se especializam em fazer artesanato exclusivamente em EVA.
E além do seu uso normal para materiais escolares como letras do alfabeto, painéis e murais, esse material já se estende para outros tipos de artesanato como enfeites temas para aniversários infantis, flores para belos enfeites, e tantas outras utilidades que podem ser encontradas neste produto.
Se você gosta de trabalhar com este tipo de material, o ideal é buscar cursos e literaturas que ensinam a fazer muitas coisas legais no seu passo a passo, até o que você não imagina com EVA. Na internet pode-se com certeza conseguir excelentes dicas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário